<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

sábado, janeiro 15, 2005

A primeira coisa que faço quando venho à Internet é abrir o alternativo. A segunda é ir ao meu e-mail ver quem ainda me escreve. Como já tinha referido, o tempo para navegar tem escasseado e, consequentemente, a quantidade de correio à espera de ser lido era enorme.
Estava eu ainda a limpar as lágrimas de tanto rir de um e-mail que uma amiga me mandou quando vejo que a cara sorridente do Sócrates no e-mail seguinte, com uma mensagem pessoal (que possivelmente deve ser igual a milhares encaminhadas talvez até para alguns de vocês).



Eu não sei onde José Sócrates arranjou o meu e-mail pessoal, eu que nunca votei PS na vida, que desprezo o senhor desde que ele quis transformar a minha linda Serra da Arrábida num contentor de resíduos tóxicos e que tenho sempre o cuidado de por uma cruz nos panfletos que preencho com as minhas informações pessoais onde diz qualquer coisa como "Faça uma cruz caso não autorize o fornecimentos dos dados a terceiros".
Já não me bastava ter que apagar diariamente dezenas de e-mails a divulgar os mais variados produtos, desde Prozac’s a técnicas para aumentar o pénis (que a mim faz-me uma falta do caraças), agora também tenho de levar com e-mails políticos que não dei a autorização para receber? Olha-me esta, hein…
Obviamente reenviei logo o e-mail com a mensagem “Fáxavor não me enviem mais lixo electrónico. Obrigada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?