<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

segunda-feira, novembro 01, 2004

Faz hoje um ano que comecei esta brincadeira. Longe estava eu de imaginar que, um ano depois, ainda continuaria sentada à frente de um computador a actualizar o alternativo quase diariamente.
Nos 515 posts que por aqui passaram, muita coisa foi escrita… Experiências pessoais, confissões, histórias com moral, receitas, críticas a filmes, informações mais ou menos útil, devaneios, idiotices e piadas que só a mim fazem rir…
Mas o mais importante deste longo ano bloguístico foi o ter-me divertido bastante e, passados 365 dias, ainda achar que consigo me divertir muito mais. Posso não ter muito mais para dizer, o poço da inspiração pode estar já quase seco, mas ainda me dá muito prazer divagar sobre tudo (e principalmente sobre nada) e saber que, incrivelmente, existe um grupo de pessoas que parece gostar das coisas que escrevo... Isto porque este blog não faria sentido nenhum sem os seus leitores, sem os comentários, sem as discussões saudáveis, sem os amigos que fui fazendo nesta blogosfera…
Para todos os que lêem, os que gostam, os que aparecem por acaso e cá ficam, um muito obrigada por me terem acompanhado nesta meta simbólica do primeiro aniversário d’o blog alternativo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?