<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

quinta-feira, julho 22, 2004

Uns dos meus desenhos animados preferidos (e tenho eu vinte e tal anos, mas adiante) são Os Simpsons. Quando era mais garota adorava ver na RTP 2 as aventuras da família amarela, criada por Matt Groening e deliciava-me com as suas aventuras.
Ultimamente, lá em casa, temos assistido religiosamente na Fox (graças a essa coisa fantástica que é a televisão por cabo) às engraçadas e delirantes vidas de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.
É engraçado ver quatro adultos rirem-se até não puderem mais com o "Ai, caramba!" do Bart ou com o desejo infindável de Homer pela cerveja Duff e donuts ou ainda as tentativas infrutíferas de Marge por fazer daquela família um exemplo.
A minha personagem preferida é a Lisa, a menina inteligente que caiu de pára-quedas naquela casa de doidos, que adora tocar saxofone e deseja a paz do mundo. Mas, ao fazer um daqueles testinhos, calhou-me o Homer... Olha que esta... Quer dizer que o meu futuro vai ser passado à frente da televisão, gorda e careca? Ui, que até tremi!

 I'm so like Homer!

Eu sou o Homer, quem és tu?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?