<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

terça-feira, julho 13, 2004

Uns comemoram o seu primeiro aniversário bloguístico, outros abandonam de vez a blogosfera.

Rui, Joey Rebolla e straight_to_hell_boy, muitos parabéns pela comemoração da vossa engraçada casinha.
Joana, eu sei que voltarás mais cedo ou mais tarde (espero que seja mais cedo, ok?).
Ivan, Tulius e Difool, tenho muita pena que acabem com um dos meus blogs preferidos. Fui parar ao Memória Inventada não sei muito bem como, mas as crónicas excelentemente bem escritas e as histórias deliciosas tendo Nova Iorque como pano de fundo captaram logo o meu interesse e a minha leitura diária. É com pesar que vos vejo abandonar a blogosfera, mas se for de facto para "pegar em algumas dessas entradas e ver se consigo ir um pouco mais longe", força.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?