<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

terça-feira, julho 13, 2004

Hoje aconteceu-me uma coisa super bizarra… Ia a conduzir muito descansada, quando vejo um carro a atravessar-se no meio da estrada. Até tive que fazer uma travagem brusca, porque não estava nada à espera daquilo e fiquei na expectativa de ver o que é o carro ia fazer, já que a rua era de sentido único e não estava, de todo, a perceber que manobra iria sair dali.
Qual não foi a minha admiração quando vi o carro, muito devagar, ir em direcção a outro que estava estacionado. Foi aí que percebi que o carro não tinha ninguém lá dentro…
Comecei a buzinar a minha carrinha para chamar a atenção dum senhor que estava encostado a uma casa, sai rapidamente e, os dois, tentámos parar o carro, que estava mesmo quase a bater no que estava estacionado. Com a situação controlada e o trânsito completamente parado, lá veio o dono do carro. Com o ar mais natural do mundo, disse “Olha, esqueci-me de o travar”, meteu-se dentro da viatura e foi-se embora, sem sequer dizer um obrigado… Eu fiquei a olhar para o senhor que me tinha ajudado a evitar o choque, ele a olhar para mim, encolhemos os ombros e viemos embora.
Há com cada uma…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?