<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

segunda-feira, junho 21, 2004

Portugal nos quartos-de-final!!!

Sinceramente, não esperava. Óbvio que estava colada à televisão com o coração aos saltos, mas tinha grandes dúvidas na capacidade ofensiva da equipa das quinas contra a Espanha.
Afinal, analisado bem as coisas, a Espanha até era uma equipa mais forte que a Grécia, que ganhou a Portugal nesse jogo que ficará para a história como a primeira equipa anfitriã a perder o primeiro jogo de um Euro…
Mas Portugal entrou muito bem no jogo, levando-nos a crer que estávamos à altura do duelo ibérico! Grande Deco, grande Cristiano Ronaldo, grande Ricardo Carvalho, grande Figo, grande Nuno Gomes e companhia. Fizeram-nos ver que quando querem, até conseguem dar alegrias ao Zé Povinho, que saiu à rua em festivos que até parecia que tínhamos ganho a final.
Só uma palavra aos adeptos que vão aos estádios. Todas as outras claques que tenho visto, fartam-se de gritar, cantar e puxar pela sua equipa. Quando somos nós, não. Ficámos ali, caladitos, assobiamos quando a equipa contrária tem a bola e pouco mais. O português gosta de sofrer, prefere estar a esconder a cara com o cachecol que a puxar pela equipa. Vamos acreditar! Vamos torcer! Vamos gritar e cantar pelos nossos jogadores que até se têm portado bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?