<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

terça-feira, junho 22, 2004

Eu sei que não se fala de outra coisa em Portugal nos últimos dias a não ser de futebol, mas também, do que é que se vai falar mais? De uma guerra a acontecer lá para os lados do Iraque? De terroristas que ameaçam assassinar inocentes em troca da retirada das tropas? De casos de pedofilia? De uma candidatura à presidência do Parlamento Europeu de um membro de um partido de esquerda do país com mais bandeiras por quilómetro quadrado, que apenas foi apoiado pelo primeiro-ministro desse mesmo país que, por acaso, é de direita (já agora, não vi nenhum blog de esquerda elogiar a acção de Durão Barroso, mas adiante)? Claro que não! Cá o Zé Povinho prefere mesmo é falar de futebol e dos seus protagonistas.
Então para vos agradar, cá vai: não vos andar a irritar a quantidade de “pois” que o Figo diz por frase? Ele é “pois” no início de uma frase, ele é “pois” antes de um verbo, ele é “pois” como resposta… Irra, que não há mais palavras, querem ver?
Estejam com atenção e depois digam-me qualquer coisa. Cá para mim, isto é uma acção pré-publicitária a uma multi-nacional qualquer que vem para se implementar no nosso país e se chama “Pois”… Depois não digam que eu não vos avisei!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?