<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

segunda-feira, março 01, 2004

Há mais de um mês, a fim de inovar o alternativo, decidi postar umas receitas, coisa que nunca tinha visto em nenhum blog. Comecei então a colocá-las religiosamente à Segunda-feira e até então não tenho falhado.
Depois de ter começado essa iniciativa, foi com surpresa que vi o Herman, na sua rubrica da Pilita, a cozinhar ao vivo umas receitas muito sofisticadas e comentei no gozo que ele me estava a imitar.
Hoje, ao dar uma volta pela blogosfera, reparo que inúmeros blogs andam a sugerir pratos e maneiras de confeccioná-los (um cozido simples que é mais sopa, um arroz de bacalhau problemático, um robalo que me pareceu meio complicado de fazer e uma sobremesa que reclama o primeiro lugar na blogosfera).
Poderia mandar-lhes um mail a explicar que o alternativo já há bastante tempo que publica alternativas culinárias, mas antes disso prefiro ir ver o Six Feet Under que está quase a começar. Depois venho cá publicar a receita da semana e copiar as receitas dos outros, para aprender pratos novos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?