<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

segunda-feira, março 15, 2004

Gosto de ler. Já li bem mais do que leio agora, mas se um livro me agarra, sou capaz de o ler de uma assentada (quando tenho tempo, claro). Era isso que estava a acontecer com “Um Espião Perfeito”, de John Le Carré. Estava mesmo empolgadíssima a lê-lo, porque estava a chegar ao final da história e à resolução de todas as perguntas que fui fazendo ao ler o romance quando, qual não é a minha surpresa, percebo que há vinte páginas quase do final que são a repetição de umas páginas logo no início.
Fiquei tão furiosa! O fim está correctamente encadernado, mas não vou saltar vinte páginas importantíssimas da história…
Conclusão: amanhã vou telefonar para o Público para reclamar da má encadernação e ver se eles me trocam o volume. Sim, porque eu estava a gostar tanto que se eles não trocarem, acho que vou comprar outra edição só para lê-lo nas condições devidas.
Se algum de vocês também está a coleccionar os livros Mil Folhas, verifiquem se as páginas 481 à 504 do livro 85 estão lá ou se é como o meu que as substituíram por outras.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?