<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Ia escrever um post sobre o enorme trabalho que ando a ter para concluir o relatório de estágio. Não me apetece... Também não me quero queixar da minha exaustão mental, nem tão pouco da falta de vida social, devido ao facto de passar ¾ do dia agarrada ao computador a pensar onde vou pôr o Anexo IV, a citação X e o que vou dizer na Introdução e Conclusão. Não vos quero dizer que estou desiludida comigo própria porque pensava que iria terminar a coisa a tempo de ir passar o Carnaval à minha terrinha, planos que foram por água abaixo agora que falei com o meu professor orientador e ele me disse “Sofia, mas está a pensar ir de fim-de-semana? Esqueça isso e concentre-se mas é em terminar o relatório. Olhe que isto é importante!
Coloco apenas aqui uma foto do lugar onde agora gostava de estar, para não ouvir ninguém, poder abstrair-me totalmente de tudo e de todos e sentir-me livre que nem um peixinho.



Foto de Anderson & Low, roubada ao Xupacabras. Ele não se vai importar...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?