<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Finalmente já estou em casa do papás! Isto de independência é muito bom, mas já estava com saudades…
Já comi a comida caseira da mãezinha, já dei à minha irmã os CD’s que ela me tinha pedido para gravar (os gostos musicais de uma catraia de 10 anos são Linkin Park, Limp Bizkit e o rapper americano loiro, que não me lembro do nome agora… Como é que é possível? Com a idade dela ouvia Onda Choc e a música dos Moscãoteiros…), já descrevi pormenorizadamente a minha defesa de estágio e já respondi à pergunta de sempre da minha mãe “Então e namorados?”.
Agora venho matar saudades da navegação na Internet ilimitada, actualizar os meus documentos e pesquisar endereços de páginas que fui apontando ao longo deste mês que estive sem vir a casa.
Ahhh, que contente que estou!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?