<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

sábado, fevereiro 28, 2004

Fazendo o mesmo exercício que fiz com os Globos de Ouro, cá vão as minhas apostas para a cerimónia de amanhã dos Óscares.

Melhor Actor: A luta, na minha opinião, será entre o Sean Penn (Mistic River) e o Bill Murray (Lost in Translation). Não vi o primeiro, mas acho que, apesar de a academia não premiar muito os filmes de comédia, será o Bill Murray a levar a estatueta, também porque é mais experiente…

Melhor Actriz: Charlize Theron, no seu brilhante papel em Monster. Não vi ainda o filme, mas ela tem ganho tudo até aqui e não me parece que tenha assim tanta concorrência.

Melhor Actor Secundário: Benicio del Toro esteve, na minha opinião, muito bem no 21 Grams, mas quem vai ganhar será o Tim Robbins (Mistic River).

Melhor Actriz Secundária: Renée Zellweger (Cold Mountain).

Melhor Realizador: Ui, escolha dificílima! São todos titãs no campo da realização, mas a minha escolha vai para o Peter Jackson, com o seu Senhor dos Anéis.

Melhor Filme Animado: À Procura de Nemo, claro!

Melhor Filme: De todos, só não vi o Mistic River. Gostei muito do Seabiscuit, do Senhor dos Anéis e do Lost in Translation. Não sei… é complicadíssimo! Pfuu, sei lá… Aposto no Seabiscuit, que gostei mesmo muito, mas sem certezas nenhumas!

E pronto, aqui estão as minhas suposições. Amanhã vou ver se se concretizam. Sim, que eu sou aquelas maluquinhas que vêem a emissão dos Óscares noite dentro. Ainda não sei qual é o canal que vai passar, mas eu estou lá, em primeiríssima fila.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?