<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Esforcei-me à brava, trouxe ao de cima a minha veia literária (cof, cof, cof), estou aqui quase de directa (que é como que diz “dormi apenas duas horitas”), mas entreguei hoje o relatório de estágio!!! Aleluia, que já estava fartinha de teorias de comunicação, notas de rodapé, anexos e bibliografias!
A primeira fase já está. Agora falta o meu professor orientador corrigir o relatório, dar-mo para possíveis alterações, compilar os anexos e as figuras, entregá-lo outra vez, ser revisto novamente, ser aprovado e defendido oralmente. É pá, visto assim, ainda tenho muito trabalho pela frente, mas hoje não quero saber de mais nada.
Logo à noite vou sair e apanhar uma piela das grandes para esquecer o facto de não ir a casa este fim-de-semana e me divertir um bocadinho, que bem ando a precisar. Oié!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?