<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Por causa desta história do gravador que não grava, desliguei-me completamente da blogosfera. Não tenho visitado as alternativas ao alternativo, já não via o mail desde Domingo e ainda nem refilei com o rapaz do BlogSpeak. Fui lá agora ver o que se passava e a mensagem já mudou um bocadinho: diz que talvez o serviço de comentários volte ainda esta semana.
Depois do que aconteceu, não vou mudar outra vez de servidor. Lamento que não possam comentar (também gosto que o façam), mas não posso fazer nada a não ser esperar que a situação se resolva.
Qualquer coisa que queiram dizer, sou toda ouvidos. Têm lá em cima o endereço de email, é só escreverem o que vos vai na alma.
Para ficarem a par da situação do gravador, ainda não foi hoje que consegui fazer uma cópia integral de nada. Digo integral, porque já consegui sim copiar partes do Ice Age, mas não o filme todo. Não sei como nem porquê, mas rendi-me à minha ignorância. Amanhã vou à Vobis falar com o espertinho do empregado e dizer-lhe que a baby aqui não pesca nada do assunto…
Bom, vou pôr a leitura em dia.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?