<$BlogRSDURL$>

A grande vantagem de ter um blog é que uma pessoa pode escrever sobre o que bem lhe apetece.

quarta-feira, janeiro 28, 2004

O meu estágio está na recta final. Depois de três meses, esta é a última semana que vou trabalhar. E nunca pensei que ficasse tão triste por deixar o meu empregozito…
Bem vistas as coisas, sinceramente, acho que não vou ter muitas saudades da vida laboral. Nem das responsabilidades, dos projectos, dos relatórios, das campanhas, dos transportes públicos, das manhãs e tardes sentada numa secretária, e muito menos, de acordar e deitar cedo! Não, não vou sentir falta de nada disto.
Vou sim ter umas saudades imensas das pessoas com quem trabalhei, com quem passei estas diferentes doze semanas, com quem fui ao cinema nas horas de almoço, com quem (apesar da diferença de idades) partilhei gostos e valores, de todos os que olhavam para mim e viam uma profissional e não uma rapariguita imatura, bem disposta, que ria muito.
Vou ter saudades dos amigos que fiz, não dos colegas que deixei.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?